sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sem assunto e Idolatria

Oii pessoal! Então tava meio aqui sem assunto, MORRENDO de dor de cabeça! Eu percebi que ando falando aqui no blog, de relacionamento e talz. Mais não tenho mais paciência pra falar disso e a inspiração vem nin mim! E hoje vou falar sobre Idolatria, mais não vim falar de qualquer tipo de idolatria! Tô falando de bandas pops ou qualquer outra merda banda. Se você é assim POR FAVOR vá lá no X...

<- esse mesmo!

Agora sai do meu Blog e procura uma louça pra lavar coisa interessante na sua vida. Por que agora:
Tá na hora do pal! 


Tô zuando!
A Idolatria de bandas pops ou qualquer outra merda banda, é assim: Uma menina(o) é MUITO fã de uma banda, ai ela(e) quer mostrar pra o mundo que gosta, e isso me deixa muito puta irada! Não que seja da minha conta, mais a partir do momento que você praticamente me "obriga" a escutar, ver, se prepara que eu vou falar! E a pessoa não pode criticar a "bandinha" deles não, por que eles ficam muito putos! Eu to falando isso por que eu já critiquei e a pessoa de um pedaço de cérebro  "anormal" e ela quase que me "comia com os olhos", de raiva mesmo. "Mar menino, é cada mosquito com tosse - ô aqui ô _|_"! Por isso, eu faço QUESTÃO de fazer raiva, á essas fãns-zetes. Campanha: jogue um CD da "banda"no lixo, das Fãns-zetes e deixe o mundo mais bonito!

Só uma dica: vão estudar, trabalhar, varrer casa é mais interessante e você tá contribuindo para um mundo mais inteligente, olha só como é legal (:

Mais #Peloamordedeuuuus, num venha encher meu saco não. Sim! Você ai! Que tá com a mão no chocolate e outra na pipoca, pois não tem vida social, vaaai se fudeer :D

2 bjos :)


Vocabulário:
Fãns-zetes = "Pessoas" que obrigam a você escutar, gostar e ver; bandas, seres e "cantores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário