sábado, 15 de setembro de 2012

Primeiro post e "chicletes de dois meses"


Eu só queria saber o  por que de existir os famosos casais "chicletes de dois meses", com certeza você já conviveu com um, ou está convivendo com um:

Você sabe o que é "chicletes de dois meses"?.
Então o famoso chiclete de dois meses, é aquele casal que tá no começo da relação e faz QUESTÃO, de declarar seu amor  "eterno", o que já ta dizendo não dura nem dois meses e que só faz encher nossas mentes de coisas Insignificantes pra nossa vida! O que só queria dizer pra essas pessoas é que: As pessoas estão cagando e andando não estão ligando pra vida de vocês, na verdade elas querem que vocês sumam, que vão viver sua vida bem longe delas,ninguém quer saber, então Dana-se o seu relacionamento! Aí as pessoas me perguntam: ah, você nunca fez isso nas redes sociais?
-Já, mais me arrependo muito! Ah, então quer dizer que você é uma chata?Sou, isso é porque já sofri desilusões amorosas, e sim tenho 13 anos --'.
Não, ainda tem aqueles "urubus", sabe? Aqueles amigos do seu namorado ou foda-se, chega pra você e faz: vocês ainda estão juntos? Vocês formam um casal lindo! Mô[]  Respira*.
Mais se ta dando certo? Beleza :D, Thau e bença. Se não tá? Beleza _|_
Então meu primeiro post, espero que tenham gostado
2 bjo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário