sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falsidade e Indiretas

Oii pessoal! Eu tava falando com uma amiga minha no face...


..aí decidi fazer um post sobre falsidade e indiretas. Siiim um dos assuntos polêmicos das nossa vidas, yeaah.
 Então é normal que na nossa vida exista pessoas falsas e talz. Mais isso normalmente umas pessoas diriam: sou falso com quem é falso comigo. Mais na MINHA OPINIÃO! Você só tá se trocando com uma pessoa imbecil de inteligência, de uma ervilha e você fica mais sem moral que o imbecil. Vocês tão conseguindo acompanhar meu pensamento?
No meu caso:



Olha você que é psicopata repassem essa mensagem e matem uma pessoa falsa, de brink's ou não...
Então não mandem indiretas, fazer igual uma pessoa que eu conheço, "manda logo uma direta!". Ah, as indiretas, olha num tem coisa mais Divertida e interessante, do que ver indireta do povo, noss senhora!
E as melhores indiretas é aquela que você bota no face, ai atinge 10, ai vem aquele povo Fdp do Face curti, curti, curti

Curti:

Ô aqui ô _|_-_|_
Vocês tão brincando com fogo, é sério! Essa mania de ficar curtindo indireta ta atiçando, só um conselho: se você comentar em uma Direta, se você gosta de ver o circo pegar fogo como eu, bote; Eu num deixava não! Num tem maneira melhor de começar uma briga!

2 Bjos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário