sábado, 15 de setembro de 2012

Pessoas incomodadas e Ask

Oii pessoal! Meu assunto de Hoje, é sobre Pessoas incomodadas e Ask e sim eu digo hoje, porque já é 01:00 e to assistindo Legendários. Então eu tava analisando a minha vida "super-badalada" e a do povo também, que se a pessoa tiver feliz ou qualquer coisa do modelo, as pessoas se incomodam. Eu por exemplo já fiquei incomodada e isso é uma das coisa inúteis que um ser humano "normal" tem. Quando eu sinto que uma pessoa ta incomodada com minha felicidade ou coisa do tipo automaticamente sinto ainda mais prazer de estar assim. É igual a pessoas que fazem a conta no Ask, ela já vai com intenção de ser esculhambada verbalmente agredida. Você dá a chance para aquela vaca pessoa que pasta, para falar coisas que não tem coragem de dizer na sua cara! Eu digo que quem faz conta no Ask tem prazer de ser esculhambada verbalmente agredida², pois quando vê:

Meio que assim: noss, fui ofendida por anônimos. Eu não posso falar isso porque eu tenho Ask, o "sujo falando do mal falado", pois é! E não venham dizer que nunca foram esculhambada verbalmente agredida que ta mentido e Foda-se!
Boa Madruga
2bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário