domingo, 16 de setembro de 2012

"Eu te amo"



Oii pessoal! Meu assunto de hoje, vai abalar suas estruturas cardíacas, eu to falando de cirurgias, Tô "zuando"! Vou falar daquelas pessoas que tem a MANIA de dizer "Eu te amo" pra todo mundo! Sim! Aquela sua prima, amiga, ou colega simpática em pessoa, aquela que é tão simpática chega da vontade de vomitar de fazer a mesma coisa --'. Então esse tipo de gente na minha opinião tem sérios probleminhas, porque a pessoa chegar ao ponto de acabar de conhecer uma pessoa e dizer: "Eu te amo" como se fosse Bom dia! Tem mais é que se fuder mesmo se tratar. Isso já é uma previsão de ser corno, sim! Sim ser corno! Porque nenhum namorado(a) vai ter que aguentar isso. Uma dica seja menos meloso, menos "Eu te amo" não fale como se fosse um "Bom dia" (Se é que você fala Bom Dia). Então liga o Foda-se e seja feliz.


Bjos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário