sábado, 29 de setembro de 2012

Horário Eleitoral

Oii pessoal! Então hoje vou falar sobre Horário Eleitoral, eu sei que quase todo mundo fala disso, mais foda-se, o blog é meu e eu falo o que eu quiser! Em um belo dia, tirei meia hora pra ver o Horário Eleitoral, e certamente eu tava com problemas mentais nesse dia. Eu me arrependi tanto, que toda vez que eu me lembro da vontade de dá um tiro em mim, só que não...
Sabe quando a pressão sobe e a raiva também? Pois é, num é por nada não, mais acho que a sociedade no geral, ficou muito burra, realmente eu tenho vergonha da minha geração, em ainda acreditar em promessa de político safado! Na minha opinião, as pessoas só votam nesse tipo de gente, por falta de informação ou por falta de vergonha na cara mesmo. Tem até pessoas com propostas boas, mais eu cheguei no ponto de: - eles falam - entra no ouvido e sai pelo outro. E o que mais meche com meus sentimentos é aquele povo que tem nome ridículo estranho, eu não sei se eu riu o fico com raiva, quando vejo isso:

 










Apesar de ter só 13 anos e não votar, digamos que eu já to vacinada contra essas imbecilidades coisas, eu já tenho consciência que no país que eu vivo é cheio de sistemas. Pra você que ainda não sabe o que é "sistemas", assistam Tropa de Elite. Vou dizer o principal sistema: Políticos corruptos + Policiais corruptos + Bandidagem + Dinheiro do povo = Sistema.
Agora o que mais me deixa irada, é aqueles babões de políticos, nosss senhora! Sem querer botar o nome de Deus no meio, mais quando ele mandou esse povo pra terra fez: vai gota serena! Por que não é normal esse fanatismo!. Eu já convivi, com vários tipos de pessoa desse modelo e já tive o desprazer de presenciar a "pessoa" falando assim: - se fulaninho de tal, não ganhar, eu mudo meu nome pra putinha, ele não ganhou, não venham me perguntar o que aconteceu com essa pessoa, provavelmente essa hora deve estar na Rua João Pessoa. Então espero que tenham gostado e não deixem de visitar as páginas que falam sobre isso http://www.facebook.com/sistemafoda e http://www.facebook.com/pages/Brasil-sem-preconceito-Brasil-justo/261175413996367.

Boa noite
2bjos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário